Sidecar Transporte de Moto

Cores da carenagem
Motos
R$ 3.135,00
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      *juros de 1.31% a.m.

  Informações do Produto

Carroceria com capacidade para rebocar uma moto. Possui rampa, trilho de fixação, argolas para amarrar e assoalho em chapa de aço. As partes metálicas são pintadas com tinta eletrostática a pó, proporcionando durabilidade. Para-lama em fibra de vidro com pintura em gel nas cores: amarela, azul, branca, laranja, preta, verde ou vermelha. Possui dois amortecedores paralelos à roda de liga-leve outro reforçando a suspensão dianteira e um amortecedor de direção.
Revendas e oficinas de motos.
Área Total:
Altura: 55 cm / Comprimento: 155 cm / Largura: 140 cm
Área Útil:
Comprimento: 150cm / Largura: 65cm
Peso: 80 kg
1 ano de garantia.
- O Sidecar não pode ser acoplado em qualquer motocicleta, pois, algumas marcas/modelos não oferecem os pontos de acoplamento necessários para a realização da fixação do Sidecar na motocicleta.

- A adaptação do Sidecar na motocicleta deve ser feita por um mecânico de sua confiança ou por qualquer oficina de motocicletas, autorizada ou independente.

- O Sidecar acompanhar o Kit de acoplamento para ser instalado na motocicleta.

-O Sidecar produzido para uma motocicleta de determinada marca/modelo/tipo/CC/ano, nem sempre serve para ser acoplado em outra motocicleta de determinada marca/modelo/tipo/CC/ano

LEGISLAÇÃO:

- Pelas normas do INMETRO e do CONTRAN o Sidecar só pode ser adaptado em motocicletas a partir de 125CC.

- No Brasil o Sidecar não pode ser adaptado em motocicletas do tipo Scooter, independente de cilindrada ou de fabricante.

- Como se documenta Sidecar?

Há dois passos, um para motocicleta 0 Km ainda não emplacada e outro para motocicletas já emplacadas:

- Motocicleta 0 Km: basta nos informar o número do chassi da motocicleta antes de iniciar o emplacamento, assim faremos a inserção da Carroceria Sidecar no Cadastro Bin da motocicleta e ao fazer o primeiro documento já constará nele a observação da carroceria conforme exige a legislação.

- Motocicleta Emplacada: é necessário pegar uma autorização do DETRAN para passar por Inspeção de Segurança Veicular no INMETRO. Com essa autorização levar a motocicleta com o Sidecar acoplado para a Inspeção no INMETRO mais próximo, onde emitirão a CSV (Certificado de Segurança Veicular). Então retornar ao DETRAN para alteração no CRV.

Fabricado de acordo com a lei 12.009 e resolução 356 do CONTRAN.
- Pelas normas do INMETRO e do CONTRAN o Sidecar só pode ser adaptado em motocicletas a partir de 125CC.

- No Brasil o Sidecar não pode ser adaptado em motocicletas do tipo Scooter, independente de cilindrada ou de fabricante.

- Como se documenta Sidecar?

Há dois passos, um para motocicleta 0 Km ainda não emplacada e outro para motocicletas já emplacadas:

- Motocicleta 0 Km: basta nos informar o número do chassi da motocicleta antes de iniciar o emplacamento, assim faremos a inserção da Carroceria Sidecar no Cadastro Bin da motocicleta e ao fazer o primeiro documento já constará nele a observação da carroceria conforme exige a legislação.

- Motocicleta Emplacada: é necessário pegar uma autorização do DETRAN para passar por Inspeção de Segurança Veicular no INMETRO. Com essa autorização levar a motocicleta com o Sidecar acoplado para a Inspeção no INMETRO mais próximo, onde emitirão a CSV (Certificado de Segurança Veicular). Então retornar ao DETRAN para alteração no CRV.

Fabricado de acordo com a lei 12.009 e resolução 356 do CONTRAN.

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